terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vereador não quer que escola seja construída no Mutirão, Habitar Brasil e Angelim

Nesta terça feira, 7 de fevereiro de 2017, a prefeita França do Macaquinho (PP) se reunião com a população dos bairros Mutirão, Habitat Brasil e Angelim para tratar sobre a construção de uma escola de tempo integral, que será construída em um terreno que esta localizada na divisa do bairro Mutirão com Angelim.

A prefeita falou para os presentes: “a escola trará muitos benefícios à população de Santa Luzia, principalmente para vocês, aqui do Mutirão, Habitat Brasil e Angelim. A obra beneficiará a comunidade desde sua construção ao seu funcionamento, gerando empregos de pintor, pedreiro, vigia, zelador, entre outros”.

Todos que estavam presente na reunião concordaram e agradeceram a a prefeita pelo o apoio que a mesma vem dando a população, menos uma parcela de jogadores que usufruem do campo. Os mesmos fizeram muito barulho, assim acabando com a reunião que por final estava muito produtiva.

O mais incrível de tudo, é que um vereador coordenava toda manifestação contra a construção da escola de tempo integral e em prol do Campo de Futebol. O mesmo vereador já foi presidente de sindicato dos professores e funcionários públicos e assim que saiu da presidência do mesmo, fundou outro sindicado e com isso é suspeito de desviar quase um milhão de reais dos professores.

Depois do encerramento da reunião o vereador disse “Ela tá é querendo fazer confusão, porque o Newton deu um terreno para a construção da escola”. Esse foi o argumento do senhor vereador.

O vereador esquece que uma escola é muito mais importante para o município do que um campo. A pergunta que não quer calar é porque o vereador não convence os jogadores ao fazer um campo no terreno do Newton, ao invés de tentar atrasar mais ainda a educação municipal?